sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mais 2 concessionárias HD no país.

Em continuidade ao cronograma de abertura de sua rede de concessionárias, a Harley-Davidson anuncia o início da operação de novos pontos em cidades estratégicas para a ampliação da cobertura de mercado e atendimento aos clientes: A Rio Harley-Davidson, no Rio de Janeiro (RJ), e a The One Harley-Davidson, em Curitiba (PR).

“Estamos trabalhando de forma incansável para garantir que nossa rede esteja rapidamente presente nos mercados onde já havia representação da marca”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.

As duas novas concessionárias vêm se somar a Autostar Harley-Davidson, localizada em São Paulo (SP), a BH Harley-Davison, que fica em Belo Horizonte (MG), e a Tennesse Harley-Davidson, de Campinas (SP), que já deram início às suas operações tanto de vendas quanto de pós-vendas.
As novas concessionárias começam suas atividades em instalações temporárias e estão alinhadas com a prioridade da marca de proporcionar uma experiência Premium aos seus clientes, focando inicialmente no atendimento de pós-vendas.

Os centros de serviço estão habilitados a efetuar revisões, serviços em garantia e assistência técnica em geral, com agendamento prévio. As operações de vendas nestas praças terão início nos meses subsequentes.

A Harley-Davidson mantém um canal de comunicação com seus clientes. Para obter informações sobre concessionárias, serviços e demais informações sobre a marca, basta entrar em contato pelo telefone 0800 724 1188 ou pelo e-mail sac@harley-davidson.com.br.

Confira os endereços:
 
Rio Harley-Davidson
Avenida das Américas, 14.800 – Lojas A, B e C
Rio de Janeiro – RJ
Telefone: 21 9602-5849

The One Harley-Davidson
Rua General Mário Tourinho, 1.055
Curitiba – PR
Telefone: 41 3330-2200

Fonte: Equipe Moto.com.br

P.S.: Não consigo ainda ver com bons olhos as novas lojas. Espero e muito estar errado sobre atendimento e organização. Ainda me soa que o tão aclamado "pós venda" ainda esta mascarado como promessa de vender mais motos. Ainda não tenho informações de entrega de motos e prazos de documentação, será mesmo que o legado da Izzo realmente vai ser exorcizado?





Nenhum comentário: