terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu TENHO o direito de ter arma em casa!


Olha a intenção desse blog nunca foi a discussão política e sim a diversão e mais um veículo de comunicação aos amigos Harleyros, porém tem certas coisas que me deixam tão puto e ferem tanto a liberdade de cada um que vou me pronunciar.

O Estado NÃO TEM O DIREITO de dizer o que posso ou não ter na privacidade da minha casa e como posso defendê-la. Eu tenho direito a TER a minha arma sim. Apesar da tonelada de impostos ao qual tenho que trabalhar 5 meses do ano para pagar (sim não posso sonegar porque é descontado na fonte), nós não temos um política de segurança pública justa, eficiênte ou mesmo suficiênte que valham esse dinheiro que é arrancado de mim a cada mês. Não vou entrar no mérito política e coisas assim, vou só falar em LIBERDADE. Ninguém pode dizer a você como pode proteger, manter ou mesmo "ter" dentro de seu lar. O nome para esse tipo de atitude é FACISMO, que me desculpem os grandes protetores do PT, estão lentamente mascarando nesse país.

Infelizmente vivemos na época do "TER" e não na do "SER". A cada coisa a mais que temos, alguém o inveja ou quer a mesma coisa, só que nem todos tem o direito ou oportunidade "TER", só que para "SER" hoje em dia tem se "TER". Capitalismo, novo mundo?....Foda-se. Eu conquistei, eu lutei, eu trabalhei e agora "TENHO" e se vagabundo vier tomar...vai levar tiro mesmo! Me recuso a fazer papel de cordeiro.

A cada nova tragédia ,o GOVERNO, tentar usa-la como bucha de canhão para o desarmamento da população. Quando vão desarmar os bandidos? Quando os controles de fronteiras vão deixar de ser uma piada? Quando a caixinha vai deixar de ser "cultural" no país? Nunca se combate a origem do mal nesse país? 

Combatam o crime aonde tem que ser combatido. Dêem oportunidade e não auxílio! Dêem educação e não futebol e Carnaval! Tirem as armas dos bandidos e não as dos trabalhadores! Façam a única coisa para o que são pagos...GOVERNAR.







3 comentários:

frederico disse...

Perfeito seu texto,concordo com tudo...
Hoje somos governados por pessoas que só pensam em criar leis para o cidadão de bem, temos que dar um basta nisso...

Luiz Carlos disse...

Perfeito seu texto,concordo com tudo...
Hoje somos governados por pessoas que só pensam em criar leis para o cidadão de bem, temos que dar um basta nisso...

Marcello disse...

fantastico , tem mue apoio total o texto!!!