segunda-feira, 4 de abril de 2011

BOB BIKER MAGAZINE

http://bobbiker.com/tudo-novo/


Um ano se passou desde a criação do bobbiker.com. Um site que começou com a idéia de publicar algumas tirinhas que eu havia criado, do personagem Bob Biker. E durante esse tempo, pude atualizar bastante e desenhar muitas tirinhas no início, as visitas cresceram, muita gente elogiou o trabalho (o que foi uma surpresa muito agradável, pois não esperava tamanha aceitação), e juntos conseguimos alcançar a primeira colocação no Webcomics Brasil.
Mas após um período, outras obrigações foram consumindo mais do meu dia-a-dia, e acabei não conseguindo manter o ritmo de criação. Isso me deixa muito incomodado, pois gostaria de poder continuar sempre desenhando mais e mais, e acabo ficando com com aquela sensação ruim de estar em dívida.
Foi então que surgiu a idéia de fazer essa reformulação, mudando o site para um formato de revista, onde poderei postar muita coisa além das tirinhas, mas sempre relacionadas ao tema principal de alguma maneira. Assim consigo um ritmo de atualização muito maior, disponibilizando conteúdos diversos e muita informação bacana sobre moto, carro, corridas, música, entretenimento, humor, viagens e tudo mais que der na telha, sem nunca deixar de lado o que deu origem a tudo isso, que é o Bob Biker.
Assim deixo minhas boas vindas a todos, espero que curtam bastante, fiquem à vontade, e não deixem de comentar, pois assim tenho o feedback necessário para sempre melhorar esse espaço.

Igor Otoni

Nenhum comentário: