sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lady Gaga e Harley Bikers??????



Bom vamos aos comentários?

Para os mais radicais, esse clipe deve ser uma bosta, um crime, uma aberração contra o "MITO" Harley Davidson. Nem vou entrar no mérito da musica, cada um tem seu gosto, eu particularmente não gosto, MAS e sempre tem um mas, tem quem goste e ficar julgando é se achar Deus em suas opiniões e isso é chato pra caralho! E não se esqueçam que nos anos 50 era o bom e velho ROCK que era julgado. O que me interessa é o quê estar por trás do clipe, o fenômeno que volta a aparecer.

Bom mas eu estava lendo em um blog gringo e uma coisa  me chamou a atenção e acho que concordei. Os dizeres eram: A Harley é uma "máquina" e ela nos deve servir e não o contrário. Desconfiem de quem mata ou morre por aquela peça rara, despreza qualquer outra moto, todo e qualquer radicalismo é perigoso.

O sucesso em filmes, clipes musicais, séries, bares temáticos, reality shows, mais uma vez elevam a nossa querida marca, mas não absoluta, a ícone POP. Merecido ao meu ver, depois de mais de 100 anos de existência, era óbvio isso acontecer.

Não estranhe que daqui a tempos, aquele garoto de 18 anos, ao invés de querer uma Ninja, R1,..etc, venha procurar aquela Sportster, Softail....é a POPularização da marca, que muitos enxergam com ódio, como se a marca fosse só deles, como se e só ele pudesse ter. Não adianta remar contra a maré. Conceitos mudam com o tempo e muitas das vezes para melhor! Foi assim com direitos, racismo,liberdade de expressão, condições de trabalho e  assim por diante.

Ao invés do clubinho, eu quero é a massa. Ao invés de estradas cheias de caras correndo a 250km/h em motos multi coloridas eu quero um grupo de moto preta andando a 120km/h curtindo a estrada. Ao invés de ter 2 oficinas boas ,que se tem que ficar puxando o saco para "poder" ter atenção do dono, quero uma porrada em cada esquina. Eu quero que o preço caia mais, porque assim posso ter duas, três na garagem. Eu quero propaganda na TV na porra do horário nobre. Eu quero que VENDA mais, por que assim teremos a moto por mais 100 anos e peças para elas.

Lembrem-se ela é uma máquina e não sua divindade. Ela deve nos servir e não o contrário.

Bem...liberal demais...bom me julgue.

Andre Maia

Nenhum comentário: