Olha vamos começar por aquilo que acho que mereceu um destaque: a organização do evento. Tenho que dar o braço a torcer ao novo dealer quanto a isso. Rua fechada com SEGURANÇAS olhando as motos, CET regulando o trânsito, corredor de motos para o pessoal que chegava, enfim foi muito bem feito e planejado, se a oficina for assim...
Ah e dando um help na segurança estava o Tavarex! Ai sim fiquei tranquilo em deixar a moto do lado de fora sozinha.
A casa estava muito bem montada e "decorada" a modo Harley Davidson, outro ponto bem positivo.
Os shows também foram de primeira como RockStock que foi de fuder, os caras tocam muito mesmo Rock and Roll das antigas e muito bem, veja os vídeos abaixo, não fazem juz a banda mas é melhor que nada! E os Paralamas do Sucesso que como diz o Filó tavam bem ensaiadinhos.
Bom da Banda Podre presentes estavam: Andre Maia, Diego e Dieguinho,Douglas, Lauro e esposa, Silvio, Marcelo Filó,Beiçola,Grelton e Alexandre da Electra que chegou mais tarde.
Bom temos agora também os pontos negativos, putz nem Jesus que era filho do homem agradou a todos, então humildade gente..humildade.
Vamos lá:
- Em noite de inauguração a loja só estar aberta para imprensa? Ridículo quem vai comprar a porra da moto é cliente ou jornalísta? Tratem bem o clíente, porque é ele quem paga o bufê de sopa!
- Lançamento de loja aonde se tem que pagar a bebida e a comida??? Essa foi a pior! Os shows foram demais, o local lindo, mas essa pisada na bola...preferia ver um show só de covers sem Paralamas do Sucesso, mas com tudo 0800.
- Camarote vip. Isso me dá raiva! Me diz aqui, a Harley deles é mais cara que a nossa? A merda deles cheira a perfume? A peça das motos deles vem embrulhadas em papel de seda?? NÃO! Portanto marca...distinção de motociclistas é um erro fatal principalmente que adquirem a mesma porra de moto! Coisa de República de Banana e HOG lover, elitista, carteirada, e muito desagradavel. São por essas e outras que a marca "criou" essa coisa chata de velho rico comprando moto no Brasil e os clientes envelhecendo. A filosofia da HD é Ride Free não Ride Rich porra! Mesmo porque meus velhos, na hora de ralar no asfalto, cair ou precisar de ajuda na estrada TODO MUNDO É IGUAL.
- O mais notado e que me deixou relativamente triste foi a visão ainda dos proprietários. O alto numero de coxas, com seus capacetes com Bluetooth, gestos para cada porra que tiver na estrada para o comboio, velocidade controlada, "BRIEFING" de partida....pelo amor de Deus gente, parem de usar a moto de vocês como talão de chefe especial fora do bolso! Não é nada contra quem é rico, pelo contrário, eu gosto demais de dinheiro, mas esfregar, ostentar, se enfrescurar algo tão simples como duas rodas e um motor me parece errado. Certas coisas não "ornam" como diz o filó com HD. Ter uma máquina que representa liberdade e anarquia aliada lado a lado com capital e ordem social de distinção social não combinam. Tenha seu Porche ( e ai Dieguinho!) sem problemas, sua mansão e tudo mais, mas não fiquem mostrando para todo mundo como se você tivesse um pau de 30 cm, é simplesmente ridiculo.
5 comentários:
hahahahaha
VTNCCF André, eu não tenho Porsche, espero que um dia venha a ter, mas hoje eu só tenho dívida..
VTNC ....... Ficou economizando o flash justamente na minha foto???? heheheheheeh
Também percebí que deviam ter deixado a loja aberta ...... Afinal será que tudo não passou de uma atualização cadastral????
Se houver outro evento nesse nivel de organização,estarei lá com certeza......e lógico com a minha garafinha no bolso da jaqueta!!
uhauhuhauhauhahua
Vc sabe que esse pessoal da área VIP tem mais, né? .... tem mais é que sifudê!
Cara, vc vai num lugar desses e depois fica reclamando do cheiro de fritura no ar?? Vc esperava encontrar quem? Bikers, Hippies, Rat-bikers, Estradeiros tradicionais??
Irmão, tava no lugar errado!! Lá óleo queimado só o de girassol (eles cuidam o colesterol!!rss) e coxa pra todo lado!!
Postar um comentário