sexta-feira, 20 de maio de 2011

AutoStar Garage Night....Impressões.



Olha vamos começar por aquilo que acho que mereceu um destaque: a organização do evento. Tenho que dar o braço a torcer ao novo dealer quanto a isso. Rua fechada com SEGURANÇAS olhando as motos, CET regulando o trânsito, corredor de motos para o pessoal que chegava, enfim foi muito bem feito e planejado, se a oficina for assim...

Ah e dando um help na segurança estava o Tavarex! Ai sim fiquei tranquilo em deixar a moto do lado de fora sozinha.


A casa estava muito bem montada e "decorada" a modo Harley Davidson, outro ponto bem positivo.







Os shows também foram de primeira como RockStock que foi de fuder, os caras tocam muito mesmo Rock and Roll das antigas e muito bem, veja os vídeos abaixo, não fazem juz a banda mas é melhor que nada! E os Paralamas do Sucesso que como diz o Filó tavam bem ensaiadinhos.

 


Teve a aparição do velho Willy G. Davidson, neto do fundador que foi um ponto legal, apesar de um pouco curta. Esqueçam os videos que viram dele na Discovery Channel, ele esta bem mais velho e senão me engano ví até uma bengala. É legal pelo menos ver  o Brasil chamando atenção da a marca e que aqui em nosso país se encontram alguns dos modelos mais raros da marca, ainda funcionando, fruto do trabalho não da marca em si mas de apaixonados que até o momento nunca tiveram apoio nenhum da HD...e será que agora teremos? Veremos.



Bom da Banda Podre presentes estavam: Andre Maia, Diego e Dieguinho,Douglas, Lauro e esposa, Silvio, Marcelo Filó,Beiçola,Grelton e Alexandre da Electra que chegou mais tarde.


Bom temos agora também os pontos negativos, putz nem Jesus que era filho do homem agradou a todos, então humildade gente..humildade.

Vamos lá:
  1. Em noite de inauguração a loja só estar aberta para imprensa? Ridículo quem vai comprar a porra da moto é cliente ou jornalísta? Tratem bem o clíente, porque é ele quem paga o bufê de sopa!
  2. Lançamento de loja aonde se tem que pagar a bebida e a comida??? Essa foi a pior! Os shows foram demais, o local lindo, mas essa pisada na bola...preferia ver um show só de covers sem Paralamas do Sucesso, mas com tudo 0800.
  3. Camarote vip. Isso me dá raiva! Me diz aqui, a Harley deles é mais cara que a nossa? A merda deles cheira a perfume? A peça das motos deles vem embrulhadas em papel de seda?? NÃO! Portanto marca...distinção de motociclistas é um erro fatal principalmente que adquirem a mesma porra de moto! Coisa de República de Banana e HOG lover, elitista, carteirada, e muito desagradavel. São por essas e outras que a marca "criou" essa coisa chata de velho rico comprando moto no Brasil e os clientes envelhecendo. A filosofia da HD é Ride Free não Ride Rich porra! Mesmo porque meus velhos, na hora de ralar no asfalto, cair ou precisar de ajuda na estrada TODO MUNDO É IGUAL.
  4. O mais notado e que me deixou relativamente triste foi a visão ainda dos proprietários. O alto numero de coxas, com seus capacetes com Bluetooth, gestos para cada porra que tiver na estrada para o comboio, velocidade controlada, "BRIEFING" de partida....pelo amor de Deus gente, parem de usar a moto de vocês como talão de chefe especial fora do bolso! Não é nada contra quem é rico, pelo contrário, eu gosto demais de dinheiro, mas esfregar, ostentar, se enfrescurar algo tão simples como duas rodas e um motor me parece errado. Certas coisas não "ornam" como diz o filó com HD. Ter uma máquina que representa liberdade e anarquia aliada lado a lado com capital e ordem social de distinção social não combinam. Tenha seu Porche ( e ai Dieguinho!) sem problemas, sua mansão e tudo mais, mas não fiquem mostrando para todo mundo como se você tivesse um pau de 30 cm, é simplesmente ridiculo.
Conclusão: O evento foi muito bem organizado, de se surpreender até  e posso dizer que irei em outros, se os mesmos vieram, porém volto a bater na mesma tecla, enquando a HD aqui no Brazil não tirar esse nariz em pé a marca não vai decolar como deveria. Clientes velhos e ricos morrem ou trocam de moto! Se o negócio da marca for vender moto usada, parabéns e continuem nessa linha, porque eu mesmo comprei uma Dyna 2008/08 com 556 Km rodados. Deus salve os coxas!



5 comentários:

diego felipe disse...

hahahahaha
VTNCCF André, eu não tenho Porsche, espero que um dia venha a ter, mas hoje eu só tenho dívida..

Tavarexxx disse...

VTNC ....... Ficou economizando o flash justamente na minha foto???? heheheheheeh

Também percebí que deviam ter deixado a loja aberta ...... Afinal será que tudo não passou de uma atualização cadastral????

Unknown disse...

Se houver outro evento nesse nivel de organização,estarei lá com certeza......e lógico com a minha garafinha no bolso da jaqueta!!

MBGarbin disse...

uhauhuhauhauhahua
Vc sabe que esse pessoal da área VIP tem mais, né? .... tem mais é que sifudê!

Lixo Morlocks disse...

Cara, vc vai num lugar desses e depois fica reclamando do cheiro de fritura no ar?? Vc esperava encontrar quem? Bikers, Hippies, Rat-bikers, Estradeiros tradicionais??

Irmão, tava no lugar errado!! Lá óleo queimado só o de girassol (eles cuidam o colesterol!!rss) e coxa pra todo lado!!