quinta-feira, 19 de maio de 2011

A ARTE DE “TREPAR” ENQUANTO ELAS ACHAM QUE FAZEM AMOR.


Seguinda nossa linha do Blog como ferramenta de utilidade pública, é com imenso prazer que tecemos abaixo as sabias palavras de nosso amigo e desbravador de matas nunca dantes navegadas Lissão. O texto assim como o título é MUITO auto explicativo, portanto qualquer introdução a essa obra de arte em forma literária seria por mim uma tentativa redundante de fatos tão bem colocados. Peguem a Pipoca e apreciem!

A ARTE DE “TREPAR” ENQUANTO ELAS ACHAM QUE FAZEM AMOR.


Chegando a beira dos meus 32 anos, resolvi compartilhar com vocês essa “putaria” toda, adquirida ao longo da minha vasta experiência com as “Tchuskas”.



Tudo se baseia em tratar bem a mulher, ser educado, pagar a conta e “trepar” igual coelho no cio.



Mas antes de mais nada, lembrem-se do que a vovó já dizia: “QUEM FAZ FRESCURA PRA COMER PASSA FOME”’.



Sendo assim eu não deixo passar nenhuma em branco, seja nova, velha, gostosa, gordelicia, magrinha, com cara de puta, com cara de santa, o importante é gozar.



Sempre me dei bem dessa forma, não é necessário ser nenhum milionário ou mesmo ter muito dinheiro, e sim ser educado, sutil, simpático (sem “viadagem”).



Não seja desonesto, não seja cafajeste, trate-a bem, conquiste-a e faça exatamente o que você tem vontade entre 4 paredes, ou dentro do carro ou no alambrado do terreno baldio, ou onde você estiver, já que o que importa mesmo é “foder” bem gostoso.



Vamos partir do início, em como devemos começar uma conversa, em como tratar uma mulher no momento de conhecê-la.



Devemos chegar com sutileza, sem perguntar a idade, sem demonstrar desespero mesmo que ela tenha cara de “funkeira”, cachorra, ou seja lá o que for.


Pergunte o nome, qual a atividade dela, se ela gosta do que faz, procure sempre mostrar interesse em tudo que ela fala, mesmo que esteja escutando de cada palavra apenas um “blá blá blá”, elogie sempre, jamais critique, finja que reparou nos cabelos, nas unhas, no sapato, na maquiagem e em qualquer outro apetrecho que elas adoram e pra gente não faz a mínima diferença já que o que queremos é arrancar a roupa delas.



Mulher gosta de carinho, mulher gosta de se sentir protegida, gosta de ter total atenção, então ignore tudo que está ao seu lado, por mais gostosa que sejam as outras, pois um objetivo só é alcançado quando nos empenhamos para realizá-lo.



Não fique tentando pegar todas, assim você vai ganhar um monte de beijinhos e não vai levar ninguém embora, ou se levar, pode ter certeza que vai ser a pior delas, pegue uma que mereça ou não, ser comida, e mesmo com uma foda ruim, pelo menos você gozou.



Não dê margens à dúvida, se você conseguiu levar alguém para comer, você já esta a frente de um monte de idiotas que não vão comer ninguém.



Para levar uma mulher embora, não é o mais simples dos passos a serem seguidos, porém se você fizer tudo direitinho, é muito provável que não vá embora sozinho.



Fale sempre que você nunca viu problemas em fazer amor no primeiro encontro, que jamais julgaria uma mulher por ela fazer isso, mesmo sabendo que ela vai te falar que nunca tinha feito isso antes (com certeza ela já deu pra um monte de gente no primeiro encontro).



Jamais queira saber sobre o passado dela, e se ela tentar falar, apenas diga “vamos pensar somente de hoje em diante, o que ficou pra trás além de não voltar não faz diferença”. Isso também ajuda no fator de ela não querer te perguntar quantas vezes você já trepou, ainda mais sabendo que nós homens não temos lista de fodas e podemos errar na resposta. (Se você tem lista de fodas, se interne urgentemente, pois é 89% provável que você venha a se tornar uma “bichona” em pouco tempo).



Pergunte sobre a profissão dela, caso você entenda algo sobre o assunto, converse sobre isso por breves instantes, e em qualquer momento de pausa, fale: “não vamos falar de trabalhos, você já deve fazer isso muito bem por muito tempo, então vamos falar de coisas boas”



Não fale sobre seu trabalho, e caso ela venha a perguntar, fale apenas o mínimo necessário, fala que seu trabalho é algo que lhe dá muito prazer, pois pode fazer você compartilhar de momentos maravilhosos ao lado dela.



Mesmo que você apenas saia para comer ela, ela tem que se sentir importante, tem que se sentir parte da sua herança ou mesmo das suas finanças.



Faça tudo com muito humor, procure fazer sempre com que ela esteja sorrindo, A pior mulher para se comer é uma mulher sem senso de humor, com certeza ela é chata pra “caralho”, não vale a “foda”, fugir dessas mulheres é igual tomar duas aspirinas. Resolve muitas dores de cabeça.



Procure sempre satisfazer os desejos básicos dela, seja submisso até conseguir comer, e cuidado para não se apaixonar, senão você estará “fudido”.



Não aceitem mulheres que criticam demais ou que reclamam de tudo, essas são as que não gostam de “trepar”, lembre da aspirina.



Faça tudo com total responsabilidade, não “cague no pau” e não “peide na tanga”, o único que pode sair prejudicado disso tudo é você.



Outra coisa que é obrigatória, paguem a conta, seja ela do Motel, do restaurante, do Hotel, do Swing, de onde for, a conta é sempre do homem, não seja um mendigo e não tente rachar a conta, além de não ser moderno pode ter certeza que é uma noite de sexo ruim.



Mulher foi criada para ter o homem como um provedor, elas não são oprtunistas, elas apenas tem o que a gente não vive sem, chama-se “Buceta”, então se você não consegue pagar um Motelzinho de R$ 60,00, melhor tocar uma “punhetinha” (apenas toque “punheta” para você mesmo, do contrário é “viadagem”).



Não sejam machistas, o Homem nasceu pra se “foder” mesmo, então a conta sempre deve ser sua, paga, fica quietinho, e leva embora. (Só pague a conta quando estiver com + de 70% de chances de comer, pode ter certeza que você saberá o momento).



Não é a toa que os homens se “fodem”, qualquer juiz dará metade da sua grana para uma mulher qualquer que além de você ter que aceitar o “chifre” ainda terá que sustentar a “vaca”, e não simplesmente por que você teve seus “bezerrinhos” ou não.



Que prevaleça a banalização do sexo, pois assim mais cabaços foram perdidos por curiosidade do que por amor, que prevaleça o funk, assim você provavelmente jamais voltará sozinho para casa, que prevaleça o pagode, pois precisamos de idiotas para colocar o nome em nossos filhos que desconhecemos a paternidade, que prevaleça o restart, pois assim sobra muito mais mulher pra gente comer.



Lembrem-se sempre, um pau machucado cura-se muito mais rápido do que um coração partido.

Lissão.






3 comentários:

Luiz disse...

Gostei da última frase e acrescento: Antes de sexo, um ajuda o outro a se despir. Depois, cada um se veste sozinho. Moral da história: Ninguém te ajuda depois que vc tá fudido!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk pqp d+ rachei de rir!

TOCO¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸ disse...

"Lissão" de vida!!!!!!!!! Ontem eu fui a primeira do Lissão.... li o texto inédito!!!