segunda-feira, 30 de maio de 2011

Garotos Podres o pesadelo da Super Nanny!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Melhor Moto TWO WHEELS BRAZIL - Participe!

Girls and Bikes


Dura na queda!

Cartaz dos 90 anos da Harley Davidson, mal sabiam eles que passariam por mais aperto, mas como sempre, ainda continuam ai.

Nós sobrevivemos a 4 guerras, a depressão, algumas recessões, a 16 presidentes americanos, a competição doméstica e estrangeira, competições nas pistas de corridas, e a um filme do Marlon Brando.
Soa com hora da festa para nós. 

Um pouco de história: A frase que se refere a Marlon Brando é relacionada ao filme de Laszlo Benedeks "The Wild Ones" estrelando o ator citado, ao qual é acreditado o fato de concretizar a imagem do motociclista e da Moto Harley Davidson em particular, como um fora da lei e rebelde. O fato de que Marlon Brando ter andado numa Triumph no filme não importou, e nem o fato do filme não ter um palavrão se quer. O público concluiu o que queria e assim a imagem foi formada. Muitos culpam isso de ter atrapalhado as vendas da marca que até então era destinada e voltada totalmente para a família americana como o segundo veiculo de toda a família.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Passamos das 4 mil visitas!!


Porra gente, mais mil visitas se passaram! Agradeço a ajuda nos textos de nossos membros da Banda Podre HD colaborando com pérolas e um pouco de suas vidas, e dá visita daqueles que vieram por curiosidade e gostaram do Blog.

Borá roda!

AutoStar Garage Night....Impressões.



Olha vamos começar por aquilo que acho que mereceu um destaque: a organização do evento. Tenho que dar o braço a torcer ao novo dealer quanto a isso. Rua fechada com SEGURANÇAS olhando as motos, CET regulando o trânsito, corredor de motos para o pessoal que chegava, enfim foi muito bem feito e planejado, se a oficina for assim...

Ah e dando um help na segurança estava o Tavarex! Ai sim fiquei tranquilo em deixar a moto do lado de fora sozinha.


A casa estava muito bem montada e "decorada" a modo Harley Davidson, outro ponto bem positivo.







Os shows também foram de primeira como RockStock que foi de fuder, os caras tocam muito mesmo Rock and Roll das antigas e muito bem, veja os vídeos abaixo, não fazem juz a banda mas é melhor que nada! E os Paralamas do Sucesso que como diz o Filó tavam bem ensaiadinhos.

 


Teve a aparição do velho Willy G. Davidson, neto do fundador que foi um ponto legal, apesar de um pouco curta. Esqueçam os videos que viram dele na Discovery Channel, ele esta bem mais velho e senão me engano ví até uma bengala. É legal pelo menos ver  o Brasil chamando atenção da a marca e que aqui em nosso país se encontram alguns dos modelos mais raros da marca, ainda funcionando, fruto do trabalho não da marca em si mas de apaixonados que até o momento nunca tiveram apoio nenhum da HD...e será que agora teremos? Veremos.



Bom da Banda Podre presentes estavam: Andre Maia, Diego e Dieguinho,Douglas, Lauro e esposa, Silvio, Marcelo Filó,Beiçola,Grelton e Alexandre da Electra que chegou mais tarde.


Bom temos agora também os pontos negativos, putz nem Jesus que era filho do homem agradou a todos, então humildade gente..humildade.

Vamos lá:
  1. Em noite de inauguração a loja só estar aberta para imprensa? Ridículo quem vai comprar a porra da moto é cliente ou jornalísta? Tratem bem o clíente, porque é ele quem paga o bufê de sopa!
  2. Lançamento de loja aonde se tem que pagar a bebida e a comida??? Essa foi a pior! Os shows foram demais, o local lindo, mas essa pisada na bola...preferia ver um show só de covers sem Paralamas do Sucesso, mas com tudo 0800.
  3. Camarote vip. Isso me dá raiva! Me diz aqui, a Harley deles é mais cara que a nossa? A merda deles cheira a perfume? A peça das motos deles vem embrulhadas em papel de seda?? NÃO! Portanto marca...distinção de motociclistas é um erro fatal principalmente que adquirem a mesma porra de moto! Coisa de República de Banana e HOG lover, elitista, carteirada, e muito desagradavel. São por essas e outras que a marca "criou" essa coisa chata de velho rico comprando moto no Brasil e os clientes envelhecendo. A filosofia da HD é Ride Free não Ride Rich porra! Mesmo porque meus velhos, na hora de ralar no asfalto, cair ou precisar de ajuda na estrada TODO MUNDO É IGUAL.
  4. O mais notado e que me deixou relativamente triste foi a visão ainda dos proprietários. O alto numero de coxas, com seus capacetes com Bluetooth, gestos para cada porra que tiver na estrada para o comboio, velocidade controlada, "BRIEFING" de partida....pelo amor de Deus gente, parem de usar a moto de vocês como talão de chefe especial fora do bolso! Não é nada contra quem é rico, pelo contrário, eu gosto demais de dinheiro, mas esfregar, ostentar, se enfrescurar algo tão simples como duas rodas e um motor me parece errado. Certas coisas não "ornam" como diz o filó com HD. Ter uma máquina que representa liberdade e anarquia aliada lado a lado com capital e ordem social de distinção social não combinam. Tenha seu Porche ( e ai Dieguinho!) sem problemas, sua mansão e tudo mais, mas não fiquem mostrando para todo mundo como se você tivesse um pau de 30 cm, é simplesmente ridiculo.
Conclusão: O evento foi muito bem organizado, de se surpreender até  e posso dizer que irei em outros, se os mesmos vieram, porém volto a bater na mesma tecla, enquando a HD aqui no Brazil não tirar esse nariz em pé a marca não vai decolar como deveria. Clientes velhos e ricos morrem ou trocam de moto! Se o negócio da marca for vender moto usada, parabéns e continuem nessa linha, porque eu mesmo comprei uma Dyna 2008/08 com 556 Km rodados. Deus salve os coxas!



quinta-feira, 19 de maio de 2011

A ARTE DE “TREPAR” ENQUANTO ELAS ACHAM QUE FAZEM AMOR.


Seguinda nossa linha do Blog como ferramenta de utilidade pública, é com imenso prazer que tecemos abaixo as sabias palavras de nosso amigo e desbravador de matas nunca dantes navegadas Lissão. O texto assim como o título é MUITO auto explicativo, portanto qualquer introdução a essa obra de arte em forma literária seria por mim uma tentativa redundante de fatos tão bem colocados. Peguem a Pipoca e apreciem!

A ARTE DE “TREPAR” ENQUANTO ELAS ACHAM QUE FAZEM AMOR.


Chegando a beira dos meus 32 anos, resolvi compartilhar com vocês essa “putaria” toda, adquirida ao longo da minha vasta experiência com as “Tchuskas”.



Tudo se baseia em tratar bem a mulher, ser educado, pagar a conta e “trepar” igual coelho no cio.



Mas antes de mais nada, lembrem-se do que a vovó já dizia: “QUEM FAZ FRESCURA PRA COMER PASSA FOME”’.



Sendo assim eu não deixo passar nenhuma em branco, seja nova, velha, gostosa, gordelicia, magrinha, com cara de puta, com cara de santa, o importante é gozar.



Sempre me dei bem dessa forma, não é necessário ser nenhum milionário ou mesmo ter muito dinheiro, e sim ser educado, sutil, simpático (sem “viadagem”).



Não seja desonesto, não seja cafajeste, trate-a bem, conquiste-a e faça exatamente o que você tem vontade entre 4 paredes, ou dentro do carro ou no alambrado do terreno baldio, ou onde você estiver, já que o que importa mesmo é “foder” bem gostoso.



Vamos partir do início, em como devemos começar uma conversa, em como tratar uma mulher no momento de conhecê-la.



Devemos chegar com sutileza, sem perguntar a idade, sem demonstrar desespero mesmo que ela tenha cara de “funkeira”, cachorra, ou seja lá o que for.


Pergunte o nome, qual a atividade dela, se ela gosta do que faz, procure sempre mostrar interesse em tudo que ela fala, mesmo que esteja escutando de cada palavra apenas um “blá blá blá”, elogie sempre, jamais critique, finja que reparou nos cabelos, nas unhas, no sapato, na maquiagem e em qualquer outro apetrecho que elas adoram e pra gente não faz a mínima diferença já que o que queremos é arrancar a roupa delas.



Mulher gosta de carinho, mulher gosta de se sentir protegida, gosta de ter total atenção, então ignore tudo que está ao seu lado, por mais gostosa que sejam as outras, pois um objetivo só é alcançado quando nos empenhamos para realizá-lo.



Não fique tentando pegar todas, assim você vai ganhar um monte de beijinhos e não vai levar ninguém embora, ou se levar, pode ter certeza que vai ser a pior delas, pegue uma que mereça ou não, ser comida, e mesmo com uma foda ruim, pelo menos você gozou.



Não dê margens à dúvida, se você conseguiu levar alguém para comer, você já esta a frente de um monte de idiotas que não vão comer ninguém.



Para levar uma mulher embora, não é o mais simples dos passos a serem seguidos, porém se você fizer tudo direitinho, é muito provável que não vá embora sozinho.



Fale sempre que você nunca viu problemas em fazer amor no primeiro encontro, que jamais julgaria uma mulher por ela fazer isso, mesmo sabendo que ela vai te falar que nunca tinha feito isso antes (com certeza ela já deu pra um monte de gente no primeiro encontro).



Jamais queira saber sobre o passado dela, e se ela tentar falar, apenas diga “vamos pensar somente de hoje em diante, o que ficou pra trás além de não voltar não faz diferença”. Isso também ajuda no fator de ela não querer te perguntar quantas vezes você já trepou, ainda mais sabendo que nós homens não temos lista de fodas e podemos errar na resposta. (Se você tem lista de fodas, se interne urgentemente, pois é 89% provável que você venha a se tornar uma “bichona” em pouco tempo).



Pergunte sobre a profissão dela, caso você entenda algo sobre o assunto, converse sobre isso por breves instantes, e em qualquer momento de pausa, fale: “não vamos falar de trabalhos, você já deve fazer isso muito bem por muito tempo, então vamos falar de coisas boas”



Não fale sobre seu trabalho, e caso ela venha a perguntar, fale apenas o mínimo necessário, fala que seu trabalho é algo que lhe dá muito prazer, pois pode fazer você compartilhar de momentos maravilhosos ao lado dela.



Mesmo que você apenas saia para comer ela, ela tem que se sentir importante, tem que se sentir parte da sua herança ou mesmo das suas finanças.



Faça tudo com muito humor, procure fazer sempre com que ela esteja sorrindo, A pior mulher para se comer é uma mulher sem senso de humor, com certeza ela é chata pra “caralho”, não vale a “foda”, fugir dessas mulheres é igual tomar duas aspirinas. Resolve muitas dores de cabeça.



Procure sempre satisfazer os desejos básicos dela, seja submisso até conseguir comer, e cuidado para não se apaixonar, senão você estará “fudido”.



Não aceitem mulheres que criticam demais ou que reclamam de tudo, essas são as que não gostam de “trepar”, lembre da aspirina.



Faça tudo com total responsabilidade, não “cague no pau” e não “peide na tanga”, o único que pode sair prejudicado disso tudo é você.



Outra coisa que é obrigatória, paguem a conta, seja ela do Motel, do restaurante, do Hotel, do Swing, de onde for, a conta é sempre do homem, não seja um mendigo e não tente rachar a conta, além de não ser moderno pode ter certeza que é uma noite de sexo ruim.



Mulher foi criada para ter o homem como um provedor, elas não são oprtunistas, elas apenas tem o que a gente não vive sem, chama-se “Buceta”, então se você não consegue pagar um Motelzinho de R$ 60,00, melhor tocar uma “punhetinha” (apenas toque “punheta” para você mesmo, do contrário é “viadagem”).



Não sejam machistas, o Homem nasceu pra se “foder” mesmo, então a conta sempre deve ser sua, paga, fica quietinho, e leva embora. (Só pague a conta quando estiver com + de 70% de chances de comer, pode ter certeza que você saberá o momento).



Não é a toa que os homens se “fodem”, qualquer juiz dará metade da sua grana para uma mulher qualquer que além de você ter que aceitar o “chifre” ainda terá que sustentar a “vaca”, e não simplesmente por que você teve seus “bezerrinhos” ou não.



Que prevaleça a banalização do sexo, pois assim mais cabaços foram perdidos por curiosidade do que por amor, que prevaleça o funk, assim você provavelmente jamais voltará sozinho para casa, que prevaleça o pagode, pois precisamos de idiotas para colocar o nome em nossos filhos que desconhecemos a paternidade, que prevaleça o restart, pois assim sobra muito mais mulher pra gente comer.



Lembrem-se sempre, um pau machucado cura-se muito mais rápido do que um coração partido.

Lissão.






segunda-feira, 16 de maio de 2011

Two Wheels Brasil - Site Oficial.

http://www.twowheelsbrazil.com

Pessoal o site oficial do evento esta no ar. Local já definito e mais outros detalhes. Quem é de São Paulo não pode perder o evento e quem é de fora não pode perder essa change de ver algo feito realmente nos moldes dos encontros na gringa. Dêem um entrada e vejam as novidades.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

GARAGE NIGHT - Presença de Willy G. Davidson


Pessoal, estou indo no melhor estilo reporter nessa parada. Quero ver como vai ficar as coisas para a marca no Brasil e conhecer de perto o Willy G. Davidson. Quem quiser ir, porque vai fazer o quê numa porra de quarta-feira que só passa futebol na TV se inscreva nesse link:

Você receberá o convite por e-mail para ser impresso, cada convite dá direito a duas pessoas. É necessário dar o numero do Chassi da Harley e a placa para poder entrar.

As vagas vão ser limitadas a 4 mil pessoas depois disso, não entra mais.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Uma MUITO breve história das H-D Mono Cilíndro.

A sombra de uma boa e merecida fama de decadas dos motores V-Twin da Harley Davidson, se esquece facilmente que muitas das motocicletas mono cilindro da HD ajudaram a colocar a marca no mapa.

A primeirissíma moto Harley Davidson foi uma moto mono cílindro com válvula de controle atmosférico e uma correia feita de couro. As motos mono cílindro foram as únicas motos produzidas pela H-D até 1909 quando as V-twin entraram no mercado.


 As motocicletas com cilindro único foram produzidas na plataforma de motor "F-head" até 1918. Elas reapareceram em 1926 nas séries "A" e "B" de motocicletas, dando origem a configuração "Flathead" 3 anos antes das V-Twin H-D.


 Em 1926 as série "B" também estreiaram os comandos de válvula estilo Overhead 10 anos antes da aparição do famoso comando overhead das "Knucklehead" nas V-Twin.



As moto mono cílindro da H-D reapareceram em 1948 na séries leves "S", que levou a várias motos com 125cc  ou 165cc ( a honorável Hummerline).


 A única moto quatro tempos mono cílindro durante esse período foi a série Sprint produzidas de 1961 a 1973. A utima aparição das motos mono cílindro foi em 1978 quando o modelo SX250 deixou a linha de produção.

domingo, 8 de maio de 2011

TWO WHEELS BRAZIL



Roubado na cara dura de nosso blog brother Only 2 Wheels - visitem ao lado na lista Cool Blogs!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lady Gaga e Harley Bikers??????



Bom vamos aos comentários?

Para os mais radicais, esse clipe deve ser uma bosta, um crime, uma aberração contra o "MITO" Harley Davidson. Nem vou entrar no mérito da musica, cada um tem seu gosto, eu particularmente não gosto, MAS e sempre tem um mas, tem quem goste e ficar julgando é se achar Deus em suas opiniões e isso é chato pra caralho! E não se esqueçam que nos anos 50 era o bom e velho ROCK que era julgado. O que me interessa é o quê estar por trás do clipe, o fenômeno que volta a aparecer.

Bom mas eu estava lendo em um blog gringo e uma coisa  me chamou a atenção e acho que concordei. Os dizeres eram: A Harley é uma "máquina" e ela nos deve servir e não o contrário. Desconfiem de quem mata ou morre por aquela peça rara, despreza qualquer outra moto, todo e qualquer radicalismo é perigoso.

O sucesso em filmes, clipes musicais, séries, bares temáticos, reality shows, mais uma vez elevam a nossa querida marca, mas não absoluta, a ícone POP. Merecido ao meu ver, depois de mais de 100 anos de existência, era óbvio isso acontecer.

Não estranhe que daqui a tempos, aquele garoto de 18 anos, ao invés de querer uma Ninja, R1,..etc, venha procurar aquela Sportster, Softail....é a POPularização da marca, que muitos enxergam com ódio, como se a marca fosse só deles, como se e só ele pudesse ter. Não adianta remar contra a maré. Conceitos mudam com o tempo e muitas das vezes para melhor! Foi assim com direitos, racismo,liberdade de expressão, condições de trabalho e  assim por diante.

Ao invés do clubinho, eu quero é a massa. Ao invés de estradas cheias de caras correndo a 250km/h em motos multi coloridas eu quero um grupo de moto preta andando a 120km/h curtindo a estrada. Ao invés de ter 2 oficinas boas ,que se tem que ficar puxando o saco para "poder" ter atenção do dono, quero uma porrada em cada esquina. Eu quero que o preço caia mais, porque assim posso ter duas, três na garagem. Eu quero propaganda na TV na porra do horário nobre. Eu quero que VENDA mais, por que assim teremos a moto por mais 100 anos e peças para elas.

Lembrem-se ela é uma máquina e não sua divindade. Ela deve nos servir e não o contrário.

Bem...liberal demais...bom me julgue.

Andre Maia

terça-feira, 3 de maio de 2011

Zen e a Arte de se andar de Moto.


Bom a minha intenção nesse texto era aloprar um pouco conceitos orientais e ocidentais e mostrar que certas práticas por mais mundanas que se mostrem nos levam a um estado que raramente nos damos conta. Posso estar divagando ou simplesmente relatando algo que somente eu sinto, mas achei legal compartilhar.

Porque Zen? Bom o ZEN vem da pratica Budista. A palavra ZEN é do Japonês que por sua vez é a pronuncia japonesa para a palavra Chinesa Chán, que é derivada do Sânscrito dhyãna , que pode ser traduzida a grosso modo como meditação ou "estado meditativo".

O Zen dá ênfase a sabedoria experimental na tentativa de se alcançar a iluminação. Alcançado através da auto realização através da meditação.

Através dos tempos  a prática do ZEN foi transferida para algumas atividades ,além da meditação, como forma também de alcança-lo. A cerimônia do Chá, arta da espada, do arco e flecha, a pratica da arte marcial, ou a repetição pura de uma tarefa até o esvaziamento da mente para se alcançar um estado mental superior.

Mas para quê toda essa explicação?

Eu constantemente durante as viagens pela estrada tomei consciência desse estado mental. Quantas vezes você saiu furioso de casa, com problemas e aquela volta por mais curta que seja te acalmou? Naquele pedaço de estrada você achou respostas para coisas que a tempos vinha tentando resolver?


Não foi uma, mas várias vezes, que minha mente se limpou completamente na estrada, e por certas vezes eu me coloquei a pensar...como eu cheguei aqui? Quase que como a moto tivesse vindo em modo "automático", ou seja, o inconsciênte conduziu o consciênte até lá. Um estado de meditação alcançado dentre movimentos de pistões, mãos em um acelerador e asfalto a sua frente. Isso mesmo que a grosso modo é ZEN.


Vem em flashs na minha cabeça, as várias vezes que dentro do comboio eu entrava em harmonia com o grupo de uma maneira quase surreal, sem movimentos, sinais, comunicadores do caralho, nada dessa parafernália COXA que insistem em tentar empurrar aos mais abastados proprietários de motos, tendo em minha mente nada, somente o silêncio mental, mesmo com o barulho infernal do escapmento do lado da sua orelha. Como mágica você esta ciente de tudo ao redor e mesmo assim consegue se manter longe de tudo.

A cada vez que viajo tento alcançar novamente esse estado, raro, e impossível de se ter na vida cotidiana de computadores, contas, compromissos, reuniões, família, política, etc...Por tudo isso é dificil de se explicar a quem não anda de moto o porquê da paixão, de onde vem o vício ou aquele chamado para estrada. Para mim não tem nada haver rebelião, ser um Bad Boy, ou como muitos errôneamente chamam o pessoal da Banda Podre se tornar um Ogro. Isso é balela, é visual, é superficial. A verdade é que nesse momento ZEN em cima da moto eu me torno realmente quem eu sou, sem mascaras, sem bloqueios sociais, LIVRE mesmo que dentro de mim mesmo.

Andre Maia