Em 1967, Arlen compra sua primeira como, uma Knuclehead 1947. Trabalhando em sua própria garagem equipado somente com uma pistola de tinta e uma idéia, Arlen desmontou sua moto e fez uma pintura completa totalmente customizada. Pouco tempo depois Arlen entrou em seu primeiro concurso de motos e levou de cara o primeiro lugar, o primeiro de vários que viriam com o tempo. Passando as noites em sua garagem trabalhando em uma crescente lista de clientes, Arlen percebeu que era hora de largar o emprego diurno de empreiteiro e abrir sua própria loja.
Após 3 decadas customizando motos e desenvolvendo seu negócio de partes para personalização, Arlen se mudou para Dublin, California incluindo nessa mudança a inauguração de um Museu com mais de 40 motos customizadas por ele.
Seu filho Cory Ness, ao qual já trabalhava na Arlen Ness a quase 30 anos assumiu os negócios em 2005, ambos estreiaram sua linha de motos próprias somando a linha de já conhecidas peças de customização para Harley e mais recentemente para a Victory.
Modelos de Linha:
Nenhum comentário:
Postar um comentário