quinta-feira, 3 de março de 2011

Os outros Americanos - Big Dog Motorcycles.



A Big Dog Motorcycles é um fabricante Americano baseado em Wichita, Kansas. Fundade em 1994 a Big Dog se tornou o maior fabricante de motocicletas customizadas. Todas as Big Dog tem um motor V-Twin de 117 polegadas cúbicas, transmissão de seis velocidades, tanque em aço, transmissão a direita, mas o que diferencia as Big Dog das outras é a customização. Uma enorme quantidade de opções em pinturas, gráficos e outros estão dísponíveis, assim como acentos, escapamentos, manoplas, retrovisores, parabrisas e mais.






MODELOS

BULL DOG:


COYOTE:

K-9:


MASTIFF:


PITBULL:


RIDGEBACK:


WOLF:


O legal da marca nesse caso são as inumeras combinações que se podem fazer já na compra da moto, vindo totalmente já customizada de fabrica. Dificilmente se tem 2 motos iguais. Como descrito antes ao escolher a moto por internet, pode-se fazer tantas opções de cores, grafismos e acessórios que a moto já vem a com a cara do dono.

A intenção dos posts Os outros Americanos é mostrar o tipo de mercado que a Harley Davidson enfrenta internamente em seu próprio país de origem. Não é toa que os olhos da marca tem-se voltado para o mercado internacional aonde estes outros construtores quase não tem o "peso" da marca ou mesmo    estrutura de distribuição nos  mercados externos.





Nenhum comentário: