segunda-feira, 21 de maio de 2012

Projeto 16 - Customização Marcello Consolini

Bom, que melhor maneira de afirmar ,amor e dedicação, por esse objeto inamimado que nos dá tanta animação do que fazê-lo, modifica-lo, deixar com a sua cara, com as próprias mãos?

Pois esse foi o caso do Marcello Consolini. A passagem para customizador veio de uma história conturbada, que por si só, já merece um post em separado. Profissional já no ramo da metalurgia, a profissão e o amor pela HD se juntaram assim quase que "sem querer querendo."

Juntando o conhecimento de estrada com aquilo que ja estava na pratica em suas mãos e em parceria com seu sócio Edson Alves, mecânicos de motos (e dos bons!) , foram começando os pequenos pedidos de peças para amigos, um retoque aqui, um retoque ali, uma mudança e assim as coisas se encaminharam para a customização.

Trabalhando sem aquele "status" de customizador de capital, que transforma preços antes módicos e justos em marcas desvairadas de ego a preços ridículos, o Marcello / Edson vem fazendo seu trabalho no seu estilo, no seu tempo e com resultados muito acima do que era esperado pelos seus clientes/ amigos.

Por isso vou dar destaque aqui no Blog para os caras que assim como ele, casam amor/ preço/ resultado em uma balança boa para todas as partes.

Então vamos lá, nas palavras do Marcello:


No projeto 16 , recebemos a 883R do nosso irmão Glauco Yamaguchi para trocar a frente por uma mais larga da FX STD.


Trocamos a roda e pneus, alem da troca de guidom e cabos e farol, realocamos o velocímetro e as setas dianteiras para deixar a frente mais limpa.



Todo o trabalho de pintura das partes trocadas e o retrabalho nas mesas foi feito em nossa oficina!!


Esse projeto deu uma cara nova para a 883R, deixando a moto com um visual ainda mais robusto!!!



E ai interessou? Vamos continuar a postar mais customizações, ainda mais radicais, mas se tiver interesse no trabalho fale com:


Marcello Consolini



19- 9370.7475
marcellosacerdotes@yahoo.com.br



Nenhum comentário: