sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Projeto Old School do Kody - American Chopper.


Muitos que gostam de motos Chopper geralmente torcem o nariz quando ouvem o nome dos Teutels, na conhecida forma do patriaca da família Paul Senior do conhecido programa do Discovery Channel American Chopper. Tudo ficou comercial demais, fantasioso e temático demais, as vezes resultando em criações tão mostruosas que mal lembram uma moto.




Porém essa moto mostra que o tal Paul Senior é muito mais do que um cara que só grita. Exemplo é essa Chopper Old School feita por ele e com a assitência do jovem aprendiz na época Kody, ao qual ganhou a mesma do velho Senior como presente ao deixar a oficina.


Quadro Hard Tail cromado (muito bonito por sinal) o que geralmente se não feito com muito equilibrio poderia ter tornado essa moto exagerada, mas aqui ficou muito equilibrada, Kick Start, tanque Peanut tradicional com pintura de folha de ouro é um destaque a parte além do motor S&S Panhead.


 Caixa de transmissão aberta, Ape Hanger e a Sissy Bar e um par de ponteiras no melhor estilo Chopper complementam um moto muito bem feita, com simplicidade, e como diz o ditado: " OLD IS COOL".

Um comentário:

only 2 wheels disse...

Essa foi a unica moto descente apresentada no programa gravado por eles....