Bom para os bons compradores da internet, a notícia que a Harley estaria proibindo a venda de peças, acessórios e outros produtos da Harley pela internet ,para mercado fora dos EUA, pegou todos de surpresa. Mas um dos maiores dealers da marca nos EUA, não achou isso muito certo não.
O muito conhecido dealer , para quem esta acostumado a comprar pelo Ebay ou mesmo direto pela internet, St. Paul Minnesota resolveu processar a Harley Davidson sobre a restrição a venda de partes e acessórios aos seus clientes internacionais.
Em seu processo, o revendedora alega que as restrições irão retirar dela milhões de dolares em receita anual e sabotar a sua habilidade em permanecer no negócio. A revendedora diz que ela ganha por ano 8 milhões de dolares em vendas internacionais que agora serão proibidas.
O processo diz que os revendedores da Harley não mais poderão vender partes e acessórios para clientes fora dos EUA. E, no começo de Janeiro, os revendedores também não mais poderão vender partes e acessórios para sites terceiros também, como o Ebay.
A porta voz da Harley Mariapat Blankenheim disse ou Journal Sentinel que a empresa não concorda com a premissa do processo e declinou quaisquer outros comentários.
Informatação do : Milwaukee Journal Sentinel, http://www.jsonline.com
-----------
Bom eu mesmo recebi peças da St. Paul há um mês atras, e estranhei o fato da loja campeã de vendas pelo Ebay de peças da Harley seder tão facil ou mesmo me vender com a restrição levantada pela Harley.
Um comentário:
É sempre bom citar a fonte para que ninguém fique com duvidas sobre a legitimidade da notícia:
http://www.jsonline.com/blogs/business/133876498.html
Postar um comentário