No ano de 1992, Shinya Kimura abriu a “ZERO engineering” em Okazaki City, Aichi, Japão.
Anteriormente a fundação de sua loja de customização de motos, ele gerencia uma pequena loha na área rural, especializada na restauração de HD e outras motos antigas tais como as Britânicas, Alemãs e até antigos modelos Japoneses.
O motor antigo, especialmente pela suas belas formas e a sensação especial que ele passa quando em funcionamento, fascinava-o de tal maneira que criou uma sólida paixão para as motos clássica.
Com a ZERO engineering, ele só trabalhou com HDs pois a junção de motor e estruturas com várias combinações de materiais criava, ao seu ver, uma base confiavel e resistênte além da simples beleza. Ele também aprecia o fato de se ter disponível um grande numeros de peças de reposição no mercado para Harleys.
Além disso, a mística da marca e os sons vibrantes refletem bem a imagem que ele gosta de passar em suas máquinas.
Quanto ao nome ele diz que a palavra "ZERO" não significa nada, o que para ele assegura uma infinidade de possíbilidades, sempre o desafiando a novos caminhos.
Aos entusiastas de Harleys, que estão acostumados as Chopper Americanas, talvez no trabalho desse Japonês, possam encontrar novidades e idéias para as suas próprias motos.
Um comentário:
Caraca, a terceira ou a quarta pra mim ja estaria de bom tamanho....kkkk
Postar um comentário