quarta-feira, 27 de julho de 2011

Propagandas que não parecem propagandas.

A Harley tempos atrás lançou uma série de comerciais que tinham como alvo o público jovem da marca, ao qual ela tenta avidamente tentar conquistar.
Marcada como moto de velho, a marca lançou uma agressiva campanha para desfazer essa imagem e tornar seus modelos mais atraentes ao publico jovem. Dai surgiu essa série de filmes compartilhados com a marca VICE,divididos em 8 partes envolvendo uma viagem atravesando parte da California e México pelo deserto de Baja com o título de DOING IT BAJA, formando estes juntos quase um documentário.

Aqui vão os vídeos em ótima qualidade, que valem muito pelo visual. Não são 100% focados na moto, mas sim na viagem, sendo as motos somente coadjuvantes na cena.



Vídeo da Harley Davidson do Capitão América

Vai ai um pequeno vídeo mostrando mais detalhes da Harley Davidson do Capitão América e detalhes dos modelos escolhidos.



Mais informações, fotos e papéis de parede para baixar e colocar no seu computador vá em:

https://freecountry.harley-davidson.com/captainamerica/


Divirta-se!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Escapes Von Braun

As vezes um comercial é mais do uma propaganda. Esse é o caso deste video da Von Braun Escapes. Claro que eles fazem a propaganda de seu produto, mas junto vem uma história muito interessante.

Como é dito na propaganda, " as marcas são moldadas pelas pessoas e pelas filosofias por detrás delas". Na Von Braun o desejo por alcançar um escape perfeito para as HD Touring, mirando no perfeito balanço entre técnica e estética é o principal objetivo.

Ainda pouco conhecida no Brasil, é bom dar uma olhada no produto aqui mostrado e na história por detrás do mesmo.



.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Marisa queimando a borracha!

Não...não é um filme pornô com alusão a preservativos, hahaha. Essa é Marisa Miller garota propaganda da HD nos EUA mostrando sua primeira queimada de borracha.....



E ai, queima bem?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Uma mulher escreveu isso em 1886. O que tem acontecido com nossa evolução?


 "Anarquismo, então, realmente acredita na libertação da mente humana do domínio da religião; a liberação do corpo humano do domínio da propriedade; libertação dos grilhões e contenção do governo. O anarquismo acredita em uma ordem social baseada no livre agrupamento de indivíduos com o objetivo de produzir riqueza social real; uma ordem que vai garantir a cada ser humano livre acesso à terra e gozo pleno das necessidades da vida, de acordo com os desejos individuais, gostos e inclinações."

Emma Goldman -1886

Porque o ser humano demora tanto para evoluir? Bom o próprio texto explica não é mesmo?

quinta-feira, 7 de julho de 2011

RSD = Roland Sands New and Old School juntos!

Baseada em sua linha de acessórios, a marca tem também uma grande influência no mundo da customização de motos. Para mim são as HD customizadas no "novo estilo" com a melhor aparência hoje em dia, uma mistura do novo e do velho fazendo de longe você saber que aquela moto é um RSD. Vejam e babem em algumas das criações da Roland Sands.











Enfim é uma infinidade de idéias legais para se adotar na moto...uma pena que infelizmente não temos acesso a maioria dessas peças sem ser pelo Ebay. Procure mais no Youtube. A dica é procurar o próprio canal da RSD. Fica a dica para horas de vídeos e idéias para se absorver.

terça-feira, 5 de julho de 2011

A Harley Davidson do Capitão América

Não não é a Harley Chopper Captain America....é a Harley do Captain America o próprio, entendeu?

Quando o filme Captain America The Fist Avenger (ainda sem Título oficial no Brasil) chegar nos cinemas ele estará montado em sua Harley Davidson que você pode ver em primeira mão logo abaixo.





Essas metralhadoras e a Winchester no alforge lateral seriam uma boa no transito de São Paulo, não é?